Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de novembro de 2024

Suspeita de ter matado a própria mãe, mulher é presa na Vila Operária, em Maringá


Por Wilame Prado Publicado 03/11/2022 às 09h06
Ouvir: 00:00
Equipes da Divisão de Homicídios seguem investigando o caso da filha que é suspeita de ter matado a própria mãe na Vila Operária, em Maringá

Uma mulher de 39 anos foi presa, na tarde de quarta-feira, 2, na Vila Operária, em Maringá. Ela é suspeita de ter assassinado a própria mãe, Maria Aparecida Barbosa, que tinha 68 anos quando foi possivelmente asfixiada em sua residência no dia 9 de agosto deste ano.

O laudo do médico legista apontou, à época, morte por asfixia da vítima, e a filha da suspeita, uma criança de 7 anos, contou em detalhes (para uma equipe do Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) como o crime foi consumado dentro da residência.

A suspeita não confessou o crime e deverá ser ouvida nesta quarta-feira, 3, pelo delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Família de Maringá. Investigadores cumpriram, ontem, um mandado de prisão preventiva contra a moradora da Vila Operária.

Crime em agosto
À época do crime, a reportagem do GMC Online noticiou que a idosa havia sido encontrada morta, numa residência na Vila Operária, em Maringá. As investigações seguiam sob sigilo desde então por equipes da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

De acordo com informações da PM, vizinhos ouviram uma discussão no interior da residência. A filha da idosa, que mora nos fundos da residência da mãe, já havia sido encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para ser ouvida.

Com informações do Plantão Maringá – Clique aqui para ver galeria de imagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação