Vizinhos confundem cortina com corpo pendurado e chamam os bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, na noite de domingo, 12, para socorrer uma pessoa que estaria pendurada na janela de uma residência. Os militares foram imediatamente até o endereço, mas ao chegarem ao local, tiveram uma surpresa hilária: o “corpo” era, na verdade, uma cortina retorcida, aparentando ser duas pernas humanas penduradas. O caso ocorreu em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.
A ocorrência mobilizou equipes de salvamento e resgate. No local, os bombeiros constataram que se tratava de peças de uma cortina amarradas, que, sob baixa iluminação, criaram uma ilusão visual. A estrutura pendurada foi confundida por um vizinho da casa, que, assustado, chamou os militares.
Os moradores da residência ficaram surpresos quando as equipe de resgate chegou. “Sempre orientamos que a população descreva com o máximo de detalhes o que está sendo observado para que possamos avaliar rapidamente a situação e tomar as medidas adequadas”, informaram os bombeiros.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.