Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de junho de 2026

‘Não bateu o santo’, diz Gabriel, eliminado do ‘BBB 25’, sobre relação com Diego Hypólito


Por Agência Estado Publicado 12/02/2025 às 12h58
Ouvir: 00:00

Gabriel foi o último eliminado do Big Brother Brasil nesta terça, 11. Convidado para o Café da Manhã com o Eliminado no Mais Você, ele falou da sua vivência no reality, além dos embates com Diego Hypólito e a dificuldade em se adaptar com os outros participantes.

image
Foto: Reproduçåo / Globoplay

“Eram duas pessoas que tinham uma base de fãs muito grande. Fui confiando nos fãs de fora, então muito obrigado a quem votou”, disse sobre a eliminação. Gabriel explicou que foi Maike quem o convidou para o reality.

O atleta explicou que precisava de mais intimidade para ser extrovertido. “Demorei para entender o jogo”, disse.

Sobre os embates com Diego Hypólito e suas falas com relação às pessoas com ansiedade, Gabriel justificou: “Não estava ciente quando aconteceu”. Ele explicou também que teve um relacionamento com uma pessoa que tinha ansiedade, algo que o causou traumas.

“Quando vem uma pessoa que eu não conhecia e diz que é mentirosa, isso fica na minha cabeça”, comentou. Ele finalizou: “Não bateu o santo”.

Ele brincou com o apetite que sentia durante o programa. “Não eram comidas que seriam novidade para mim … meu problema não era o que comer, mas a quantidade”, completou.

Em uma dinâmica com a apresentadora, Ana Maria Braga, ele revelou seu pódio do “amor”, com os indicados para ganhar o reality. Ele colocou João Pedro, João Gabriel e Maike em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.

Com relação às desavenças, disse: “Não tive nenhum atrito com a Dani, mas acabamos não tendo tanto contato”.

Ele colocou Dani, Diego e Guilherme como preferências para a eliminação.

A namorada, Juliana, também compareceu ao programa. “A gente persistiu nisso, foi tendo mais carinho … Nunca tinha pensando que ia encontrar a mulher da minha vida”, disse o ex-brother.

As informações são da  Agência Estado, parceiro do portal GMC Online.


Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Zeni, Nancy e Adriana: O que vai acontecer na prisão, em ‘Quem Ama Cuida’?

Publicado 27/06/2026 às 08h00

Os próximos capítulos de Quem Ama Cuida marcam uma reviravolta na situação de Adriana dentro do presídio. A fisioterapeuta, até…


Os próximos capítulos de Quem Ama Cuida marcam uma reviravolta na situação de Adriana dentro do presídio. A fisioterapeuta, até…

GMC+

Mauricio de Sousa ganha estátua na Avenida Paulista

Publicado 26/06/2026 às 19h50

Mauricio de Sousa, um dos maiores nomes da literatura infantil, recebe diversas homenagens em comemoração aos seus 90 anos a…


Mauricio de Sousa, um dos maiores nomes da literatura infantil, recebe diversas homenagens em comemoração aos seus 90 anos a…