Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Homem mata a facadas genro que o repreendeu por beijar neto na boca


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online. Publicado 25/02/2025 às 15h13
Ouvir: 00:00

Um homem, de 44 anos, foi preso por suspeitas de matar o genro, de 28 anos, a facadas após ser repreendido por dar um beijo na boca do neto de nove meses. Na ocasião, o suspeito estava alcoolizado e o crime ocorreu em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde de domingo, 23/2.

image
Foto: Divulgação / PCES

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), quando a guarnição chegou ao local, recebeu a confirmação da morte da vítima pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi morto após ser atingido na região do peito e a identidade dele não foi informada.

Em relato aos policiais, a esposa da vítima disse que o seu pai chegou à residência alcoolizado e foi em direção ao neto. Após isto, ele deu um beijo na boca do bebê e, ainda segundo a mulher, o marido repreendeu a atitude do sogro, solicitando que ele não fizesse isso novamente, pois a criança estava doente.

Irritado, o avô desferiu um tapa no rosto do bebê e o pai, ao ver a agressão contra o filho, tentou afastar o sogro. Em seguida, o homem pegou uma faca e atingiu o próprio genro com um golpe no peito, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Outro homem que estava no local se aproximou para apaziguar a confusão, mas foi ferido no braço com a faca.

Após o crime, o homem fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso pela PM e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação