Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Vizinho confessa morte de mulher encontrada nua e é preso, diz polícia


Por Metrópoles Publicado 26/02/2025 às 09h29
Ouvir: 00:00

São Paulo — Um homem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira, 25, após confessar que matou Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, encontrada sem vida nua dentro da casa onde morava em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

2fd7d959ec7858765b287cdb70cb74a0
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em entrevista coletiva, o delegado responsável pela investigação, Marcelo de Freitas, afirmou que o suspeito admitiu ter agido sozinho e que teve um “relacionamento” com a mulher antes de matá-la. Ele teria ejaculado próximo a vítima, mas o investigador afirmou que ainda aguarda o resultado de laudos periciais.

De acordo com o delegado, Aline foi morta por asfixia mecânica, um tipo de estrangulamento. O homem preso era vizinho de Aline, conhecia a rotina da vítima e tinha uma admiração não correspondida, segundo Marcelo.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação