Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Mulher pede ajuda com bilhete após ser agredida pelo marido em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 04/03/2025 às 09h48
Ouvir: 00:00

Na tarde desta segunda-feira, 3, uma mulher foi resgatada pela polícia após ser agredida pelo marido no bairro Jardim Cometa, em Sarandi. A vítima, conseguiu pedir ajuda deixando um bilhete em um estabelecimento comercial, onde escreveu: “[…] Chama a polícia que ele vai me matar”.

A equipe policial recebeu informações da funcionária do comércio, que relatou ter visto o casal no local e a mulher ter deixado o bilhete. Com essas informações, a equipe deslocou-se até o endereço informado e abordou o casal.

Ao conversar com a vítima, a polícia constatou que ela havia sido agredida fisicamente pelo marido, Marcos Alexandre Gomes, que estava alterado, com um tapa na cabeça e jogando-a na parede, além de arremessar um bloco de concreto nas costas da mulher. A vítima relatou ainda que o marido a ameaçava constantemente, dizendo que iria matá-la se ela chamasse a polícia.

Diante disso, a equipe policial deu voz de prisão a Marcos Alexandre Gomes e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Design sem nome (1)

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação