Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Valladolid anuncia que punirá jogadores envolvidos em briga no banco de reservas


Por Agência Estado Publicado 07/04/2025 às 10h46
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

A direção do Valladolid, time espanhol que tem Ronaldo como sócio majoritário, anunciou que aplicará punição aos dois jogadores que brigaram no banco de reservas do time durante a derrota por 4 a 0 para o Getafe, no domingo, pelo Campeonato Espanhol. O Valladolid é o último colocado da tabela e está perto de ser rebaixado.

Em comunicado, o clube lamentou o episódio, mas não anunciou quais medidas tomará contra o lateral Luis Pérez e o atacante Juanmi Latasa. “O Real Valladolid gostaria de condenar veementemente o incidente que ocorreu hoje no banco de reservas entre os jogadores Luis Pérez e Juan Miguel Latasa durante a partida contra o Getafe CF. Lamentamos profundamente a imagem oferecida por nossos jogadores.”

O episódio de violência aconteceu no segundo tempo, quando o Valladolid perdia por 3 a 0, em casa. Após uma discussão verbal, Pérez tentou acertar socos em Latasa. Ele não alcançou o companheiro de time porque foi contido por outro jogador da equipe anfitriã no banco de reservas.

“Em defesa da imagem do clube e em respeito aos demais companheiros de equipe e, principalmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid aplicará o Regulamento Geral de Disciplina a ambos os jogadores”, informou a direção do clube, sem entrar em detalhes.

Nesta segunda-feira, o clube divulgou outro comunicado, assinado por ambos os jogadores, se desculpando pelo episódio. “Não há resultado esportivo nem frustração provocada pelo mesmo que justifique a perda de respeito nem o comportamento que ambos tivemos ontem no banco de reservas durante a partida contra o Getafe”, afirmaram os atletas.

Eles se apresentaram para o treino normalmente nesta segunda e reforçaram o pedido de desculpas aos companheiros de time, à comissão técnica e aos torcedores do Valladolid, 20º e último colocado da tabela, com apenas 16 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Alavés, com 30, faltando oito rodadas para o fim do Espanhol.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Filipe Luís aposta em DNA do Flamengo para surpreender PSG na final: ‘Temos nossas armas’


Às vésperas de disputar o compromisso mais importante da temporada, em jogo que vale o título da Copa Intercontinental, contra…


Às vésperas de disputar o compromisso mais importante da temporada, em jogo que vale o título da Copa Intercontinental, contra…

Esportes

Cruzeiro anuncia Tite como novo treinador até o fim de 2026: ‘Orgulho pelo convite”


O Cruzeiro está sob nova direção. O clube mineiro anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Tite para ocupar a…


O Cruzeiro está sob nova direção. O clube mineiro anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Tite para ocupar a…