Está sem água? Mais de 20 bairros de Maringá têm abastacimento afetado nesta terça; veja a lista
A Sanepar informa que, em razão do rompimento de um trecho da adutora que transfere água do Centro de Reservação do Maringá Velho para o reservatório do Guaporé, bairros desta região de Maringá estão com o abastecimento comprometido nesta terça-feira, 3. Equipes estão em campo para realizar a manutenção, com prazo para concluir o serviço por volta do meio-dia. A normalização da distribuição de água deve ocorrer até o fim da tarde, de maneira gradativa.

Os principais bairros afetados são: Conjunto Ferroviário, Recanto dos Magnatas, Residencial Aghata, jardins Espanha, Atami, Itália I e II, Veredas I e II, Moriah, Aziza, Bela Vista, Bety, Cidade Monções, Gabriela, Guaporé, Higienópolis, Iguaçu, San Remo, Verônica, Santa Rosa, São Clemente, Borba Gato, Parque Residencial Rio Branco e Residencial Maanaim.
De acordo com a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, diferente do que é recomendado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), podem ficar sem água nesses bairros de Maringá. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. “A população precisa evitar desperdícios e priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal”, orienta a empresa.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
