24 de julho de 2025

Quem é a jovem achada morta no RJ com o corpo mutilado por cães


Por Agência Estado Publicado 16/06/2025 às 15h50
Ouvir: 02:27

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta e com o corpo mutilado por cães em uma casa na comunidade Beira Rio, no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 14. O suspeito, um homem de ascendência chinesa conhecido pela vítima e por moradores da região, está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, as investigações apontam que Marcelle Júlia Araújo da Silva, que morava na Beira Rio, foi vítima de feminicídio. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira, 12.

“Testemunhas relataram que o investigado era obcecado pela vítima, mas que não era correspondido. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça no mesmo dia da descoberta do crime”, diz a polícia.

O suspeito, de 35 anos, tinha uma loja que vendia yakisoba no bairro Jardim América, na comunidade Beira Rio, e realizava festas em sua casa.

Marcelle teria ido até a residência dele por volta das 2h da madrugada de quinta-feira, por motivos não esclarecidos. Câmeras de segurança registraram ela chegando de bicicleta ao local, segundo a Polícia Civil.

Em seguida, por volta das 7h, o homem foi visto saindo com um carrinho coberto por uma lona semelhante à que envolvia o corpo da vítima. Ele teria levado Marcelle, já morta, até uma outra casa sua, onde haviam cachorros.

“O cadáver foi encontrado em uma casa desocupada, enrolado em uma lona azul e parcialmente devorado por cães. O imóvel pertence ao principal suspeito, um homem de ascendência chinesa, que fugiu do local”, disse a polícia.

O caso tem gerado grande repercussão na região da comunidade Beira Rio, com divulgações nas redes sociais, manifestações e buscas pelo suspeito realizadas pela própria população – além da Polícia Civil.

“Era uma menina muito querida e cheia de sonhos”, escreveu uma amiga. “Não julguem ela por ter ido até a casa dele. Eles eram amigos e não é não. Ninguém merece morrer assim”, disse outra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homem morre espancado em Balneário Camboriú após defender vítima de assédio em bar


Um homem morreu após ser brutalmente espancado na praia dos Amores, em Balneário Camboriú, neste domingo, 20. De acordo com…


Um homem morreu após ser brutalmente espancado na praia dos Amores, em Balneário Camboriú, neste domingo, 20. De acordo com…

Geral

CDHU demite servidor preso por suspeita de ataques a ônibus em SP


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) disse nesta quinta-feira, 24, por meio de nota, que o servidor apontado…


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) disse nesta quinta-feira, 24, por meio de nota, que o servidor apontado…