25 de julho de 2025

Ladrão atira em mulher porque ela não tinha o modelo de celular que ele queria roubar


Por Agência Estado Publicado 25/06/2025 às 19h33
Ouvir: 02:00

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na terça-feira, 24, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.

Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

image
Foto: Arquivo / Giro Serra

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.

A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).

Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Saco com partes humanas é achado em lagoa onde estava corpo esquartejado de Nicolly


Um saco contendo partes de um corpo humano foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 24, à margem de uma lagoa…


Um saco contendo partes de um corpo humano foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 24, à margem de uma lagoa…