Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Brad Pitt quer acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie em disputa judicial


Por Agência Estado Publicado 10/07/2025 às 10h37
Ouvir: 00:00
angelina-jolie-brad-pitt.jpg
Foto: Grosby Group

A longa disputa entre Brad Pitt e Angelina Jolie pelo controle da vinícola francesa Château Miraval ganhou mais um capítulo nesta semana. Segundo informações divulgadas pelo site da revista People, os advogados do ator entraram com um novo pedido na Corte Superior da Califórnia para obter acesso a mensagens privadas trocadas entre Jolie e representantes do empresário russo Yuri Shefler, para quem a atriz vendeu sua parte da propriedade em 2021.

Pitt alega que o acordo de venda violou um pacto verbal entre o ex-casal, segundo o qual nenhum dos dois poderia negociar sua parte na vinícola sem o consentimento do outro. De acordo com os representantes legais do ator, as mensagens trocadas com Alexey Oliynik, associado de Shefler, podem comprovar que Jolie estava ciente da oposição de Pitt à negociação com o magnata russo e, mesmo assim, prosseguiu com a transação.

“Esse pedido se refere diretamente a alegações principais sobre as objeções de Pitt à venda”, afirmam os advogados no documento protocolado no tribunal. De acordo com a People, eles ainda argumentam que as comunicações solicitadas são essenciais para reforçar a alegação de que Jolie teria agido com má-fé ao desconsiderar os termos acordados anteriormente entre os dois.

Entenda a disputa judicial

A disputa judicial envolvendo o Château Miraval teve início em fevereiro de 2022, embora o relacionamento entre os dois atores tenha terminado oficialmente em 2016. Até o momento, as autoridades da Califórnia não se pronunciaram sobre o novo pedido feito pelos representantes do ator.

Pitt e Jolie estiveram juntos por 12 anos, dois deles oficialmente casados, e são pais de seis filhos. O fim do relacionamento ocorreu de forma conturbada e o divórcio foi finalizado apenas em dezembro de 2024, após anos de litígios envolvendo tanto questões patrimoniais quanto familiares.

Conforme noticiado à época, o rompimento foi motivado por um episódio de agressão em um jatinho particular da família, no qual Brad Pitt, supostamente sob efeito de álcool, teria agredido Jolie e dois dos filhos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Gilberto Gil será tema de musical dirigido por Miguel Falabella em 2026; saiba detalhes


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…

GMC+

Rob Reiner e esposa morreram devido a ‘múltiplos ferimentos por objeto cortante’, aponta laudo


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…

GMC+

Diretor fala pela primeira vez sobre filme de Bolsonaro: ‘Sabia que era figura controversa’


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…