Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Madrasta morre após comer e servir feijão supostamente envenenado ao marido e ao enteado em MG


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 14/07/2025 às 15h50
Ouvir: 00:00

Uma mulher, de 61 anos, morreu, e dois familiares dela ficaram em estado grave após comerem feijão supostamente envenenado, em Cataguases, em Minas Gerais. A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de duplo homicídio seguida de suicídio.

composicao-com-close-up-de-deliciosa-comida-brasileira
Foto: Freepik

Em nota enviada à Banda B, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que a mulher serviu o feijão ao companheiro, de 51 anos, e ao enteado, de 6, que logo passaram mal e precisaram ser socorridos às pressas ao hospital da cidade. Horas depois, a própria mulher deu entrada na unidade com sintomas semelhantes de intoxicação e “múltiplas lesões provocadas por instrumento cortante”.

Ela não resistiu e morreu no hospital. A polícia suspeita que, após tentar envenenar o companheiro e o enteado, a madrasta tenha atentado contra a própria vida dentro da residência do casal.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Quatro linhas de Metrô de SP passam a operar 24h aos sábados


Linhas do Metrô de São Paulo passarão a operar de forma contínua aos sábados, funcionando 24 horas. A iniciativa, anunciada…


Linhas do Metrô de São Paulo passarão a operar de forma contínua aos sábados, funcionando 24 horas. A iniciativa, anunciada…