Jovem que matou morador de rua em Paranavaí apresenta indícios de psicopatia, diz polícia
A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de um morador de rua ocorrido no último domingo, 13, em Paranavaí, no noroeste do estado. Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante poucas horas após o crime.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo as autoridades, a mulher atacou a vítima, um homem de 45 anos, com uma machadinha, sem qualquer motivo aparente. O crime aconteceu na região central da cidade, e a vítima morreu no local após ser atingida na cabeça.
A jovem, natural de Teodoro Sampaio (SP), havia chegado a Paranavaí na sexta-feira, 11, e passou a noite no terminal rodoviário. De acordo com a investigação, ela escolheu a vítima de forma aleatória.
Após o crime, a autora foi localizada e presa em posse de uma mochila onde estava a machadinha usada no homicídio. Segundo o delegado Gilson Matos, responsável pelo caso, a mulher apresenta frieza e indícios de psicopatia.
“A Polícia Civil do Paraná, por meio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, realizou a prisão em flagrante da autora do homicídio qualificado, praticado com extrema violência. A vítima foi atingida por cerca de nove golpes de machadinha no rosto”, detalhou o delegado.

A jovem permanece presa e à disposição da Justiça.