Homem é preso após morte de bebê e agressão à companheira
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 19, em Ponta Grossa, suspeito de matar o próprio filho, um bebê de apenas dois meses, e agredir a companheira. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Paraná e está sendo investigado.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
A mãe da criança procurou a Base Regional da Guarda Municipal para pedir socorro médico ao filho, momento em que o óbito do bebê foi constatado. Durante o atendimento, a mulher também apresentava sinais de agressão e relatou que havia sido agredida ao tentar buscar ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem histórico de violência, inclusive contra a própria companheira grávida, em janeiro deste ano. Há ainda registros anteriores, de 2016 e 2021, nos quais o homem é apontado como autor de agressões contra crianças, incluindo lesões e fraturas.
Após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele permanece à disposição da Justiça, e o inquérito segue em andamento.
O caso segue sob investigação e a polícia trabalha na coleta de provas e demais informações que possam esclarecer completamente os fatos.
As informações são da Catve.