Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Homem esfaqueado após briga de trânsito em Maringá recebe alta da UTI


Por Thiago Danezi Publicado 05/08/2025 às 15h09
Ouvir: 00:00

O homem de 29, vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão de trânsito em Maringá, recebeu alta da UTI e segue em recuperação no quarto do hospital. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira, 1º, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, quando o motorista foi atingido por uma facada no pescoço após um desentendimento com um motociclista.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após o motorista, que estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, supostamente ter fechado o motociclista no trânsito. Mesmo após pedir desculpas, o homem foi agredido e esfaqueado.

LEIA TAMBÉM: Homem revela motivo pelo qual decidiu correr bêbado

WhatsApp-Image-2025-08-01-at-17.57.01-1024×576.jpeg
Foto: Equipe GMC Online

“Esse motociclista estava descendo a preferencial, e eu entrei na via. Dava tempo. Ele parou do meu lado, me xingou, mandou eu parar. Parei o carro, desci e pedi desculpas. Ele deu um soco no meu primo que estava comigo. Quando fui separar, ele me deu com a faca no pescoço”, contou Lucas, em entrevista à RICtv.

LEIA TAMBÉM: Projeto de lei propõe permitir enterro de pets com donos no Cemitério Municipal de Maringá

Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu correr até um posto de combustíveis próximo, onde pediu socorro. Equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao hospital em estado grave, com grande perda de sangue e ferimentos na região do pescoço.

“Comecei a orar. Agora, só quero que a justiça seja feita”, desabafou a vítima, que ainda permanece com um dreno na região da costela para eliminar o sangue que atingiu o pulmão.

De acordo com o pai de Lucas, o filho havia acabado de buscar as filhas na escola quando o episódio ocorreu. Ainda segundo a família, o motorista tentou evitar o conflito e demonstrou arrependimento pelo ocorrido, mas mesmo assim foi atacado.

O suspeito do crime fugiu logo após o ataque e continua foragido. Conforme apuração do Portal GMC Online, o motociclista deverá se apresentar à delegacia nesta terça-feira, 5. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação