Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Homem que deixou motorista em estado grave após discussão de trânsito em Maringá revela motivação


Por Redação GMC Online Publicado 06/08/2025 às 09h36
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-08-06 at 09.18.40
Foto: Colaboração/GMC Online

O motociclista envolvido em uma tentativa de homicídio após uma briga de trânsito em Maringá afirmou, em entrevista à RIC TV Maringá, que agiu por medo e em legítima defesa. O caso aconteceu na última sexta-feira, 1º, na Avenida Gastão Vidigal, e resultou em um motorista de 29 anos gravemente ferido com um golpe no pescoço.

Segundo o relato do agressor, ele trafegava normalmente quando teria sido fechado pelo carro da vítima. Em seguida, o condutor do veículo passou a provocá-lo, inclusive acelerando o carro em sua direção. Para evitar confronto, o motociclista disse que tentou desviar o caminho, mas foi seguido. Em determinado momento, o carro parou, e dois homens teriam descido em sua direção.

Ao se sentir ameaçado, o motociclista afirmou que usou um alicate que carregava na mochila, alegando que a intenção era apenas se defender e intimidar os envolvidos. Durante a confusão, ao tentar golpear com a mão, afirmou que acabou atingindo o pescoço do motorista com o objeto metálico. A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave.

O agressor declarou que não teve intenção de matar. Disse estar acompanhando a recuperação da vítima e que tem orado por sua melhora. Ele também afirmou que nunca esteve envolvido em situações semelhantes e que sofre de crises de euforia, motivo pelo qual está em tratamento psicológico.

A vítima permanece internada, fora da UTI, com dreno no pulmão e em processo de recuperação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação