Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Polícia investiga caso de mulher desaparecida há mais de mês em Maringá


Por Redação GCM Online Publicado 12/08/2025 às 14h51
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil de Maringá investiga o desaparecimento de Cristiane dos Santos, 44 anos, que não é vista desde o dia 7 de julho. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, e familiares relatam que ela estava em processo de separação do marido, com quem foi casada por nove anos.

Segundo o filho, Gabriel dos Santos, a mãe havia decidido se mudar para a casa da avó, no bairro Nova Esperança. No fim de semana anterior ao desaparecimento, ele e a irmã ajudaram a empacotar os pertences de Cristiane para a mudança. “Ela estava decidida. Ia largar do atual marido e já estava com tudo pronto para levar as coisas”, contou.

LEIA TAMBÉM: ‘Aprendizagem das crianças é prioridade’, afirma nova secretária de Educação de Maringá

Gabriel relata que, no dia seguinte, a mãe respondeu mensagens dizendo que passaria alguns dias na casa de uma amiga, sem revelar o nome. Posteriormente, houve postagens em redes sociais que a família considera suspeitas, como a divulgação de uma localização no terminal de Maringá, algo que, segundo o filho, ela não saberia fazer. “Tenho para mim que não foi minha mãe quem enviou aquelas mensagens”, disse.

img_7496
Foto:

A mãe de Cristiane, Luzia Lucimere Farias, também fez um apelo emocionado. Ela afirmou que a falta de informações tem afetado sua saúde e pediu que qualquer pessoa com pistas entre em contato com a polícia. “Eu tenho uma dor tão grande que esses dias fui parar no hospital com início de infarto. Peço para quem viu minha filha ligar para o 190 e não passar informações falsas”, disse.

LEIA TAMBÉM: Jovem atende celular ao volante e causa capotamento em Maringá; duas pessoas ficaram feridas

O Ministério Público acompanha o caso, e o filho de Cristiane já prestou depoimento e forneceu material genético para auxiliar nas investigações. O marido dela ainda será chamado para depor. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristiane dos Santos pode ligar para o 190 ou entrar em contato com a Polícia Civil de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação