Paraná Clube define valor para venda da SAF e detalha planejamento do dinheiro. E agora?

O Paraná Clube lançou, na última terça-feira, 30, um edital no qual detalha valores para a negociação da sua SAF. No documento, o Tricolor ressalta que a empresa interessada em adquirir a sociedade anônima terá que pagar, pelo menos, R$ 212,08 milhões, que seriam distribuídos em pagamentos de dívidas, infraestrutura e também montagem de elenco e comissão técnica, que, neste último caso, poderia até aumentar conforme as disputas de campeonatos.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Este investimento teria um prazo de dez anos. Ou seja, começaria a partir de 2026 e iria até 2035. A proposta foi apresentada à Vara de Falências e Recuperação Judicial de Curitiba. Com isso, está aberta também a abertura do processo competitivo. Desta forma, qualquer empresa interessa precisa protocolar a proposta, cumprindo todos os requisitos.
No entanto, a Nextplay Capital Ltda, do empresário Pedro Weber, é a proponente âncora. Ou seja, tem a prioridade e caso outra empresa faça uma oferta – que precisa ser, no mínimo 10% acima do apresentado até aqui -, a Nextplay tem a opção de igualar a nova proposta.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
