Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Psiquiatra do Paraná fazia meninas tirarem a roupa no consultório


Por Redação GMC Online Publicado 09/10/2025 às 08h46
Ouvir: 00:00
image
Foto por Freepik

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou um médico psiquiatra por abusar sexualmente de duas pacientes menores de idade em Cascavel, no oeste do estado. Os crimes ocorreram durante consultas médicas em 2022 e 2023, envolvendo uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o promotor José de Oliveira Junior, o profissional pedia que as vítimas retirassem as blusas e sutiãs durante as consultas e tocava suas partes íntimas. Na caso da adolescente de 12 anos, o médico ainda adicionou seu número de WhatsApp e solicitou o envio de fotos nuas.

O psiquiatra já havia sido condenado em primeira instância na comarca de Santa Helena por outros crimes. As duas denúncias foram encaminhadas à Justiça, e o promotor destacou a importância de as famílias estarem atentas ao comportamento das crianças e aos profissionais com quem elas mantêm contato.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação