Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Secretário afastado, Carlos Augusto Ferreira se defende e aponta possível erro da PF


Por Luciana Penã/CBN Maringá Publicado 18/10/2025 às 11h41 Atualizado 26/11/2025 às 16h05
Ouvir: 00:00

Por meio de assessoria, o secretário de Fazenda licenciado de Maringá Carlos Augusto Ferreira se defendeu das acusações contra ele na operação Mafiusi da Polícia Federal.

Ferreira diz que foi surpreendido ao ser alvo de busca e apreensão e decidiu se “recolher” para avaliar a documentação a que teve acesso, basicamente o que foi divulgado pela imprensa.

O secretário diz que encontrou uma falha “grave”: ele teria sido confundido com outra pessoa, o sócio da fintech em que atuava e que teria efetuado transações financeiras para um suspeito de tráfico internacional de drogas.

O secretário chegou a esta conclusão pelos prints de conversas que foram divulgados na imprensa. O número do telefone que aparece nestes prints, segundo Ferreira, é de outro “Carlos”.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação