Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Advogada que salvou família de incêndio no Paraná apresenta melhora


Por Redação GMC Online Publicado 23/10/2025 às 14h43
Ouvir: 00:00

O estado de saúde da advogada Juliane Vieira, de 28 anos, apresentou melhora, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, 23, pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.

image
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Juliane ficou conhecida por ter salvado a mãe e o primo durante um incêndio no apartamento da família, em Cascavel, no oeste do estado. De acordo com o hospital, ela saiu do estado gravíssimo e agora é considerada grave, passando também de instável para estável.

A advogada permanece sedada e entubada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), onde segue em terapia intensiva. Ela teve 63% do corpo queimado.

A transferência de Juliane ocorreu na sexta-feira, 17, entre o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, e o HU de Londrina, que é referência no tratamento de grandes queimados. O transporte foi realizado em um avião da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR).

Ainda conforme informações da família, a mãe de Juliane recebeu alta da UTI e continua em recuperação. O primo também permanece internado, com quadro estável.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação