Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Vítimas reféns e criminosos armados: o que se sabe sobre roubo a mansões em bairro nobre de SP


Por Agência Estado Publicado 27/10/2025 às 14h33
Ouvir: 00:00

Criminosos armados invadiram duas mansões e fizeram reféns em Cidade Jardim, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na tarde do último sábado, 25.

O caso foi registrado como roubo a residência pelo 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Como foi a ação?

A Polícia Militar foi acionada para a Rua dos Limantos e encontrou duas vítimas – ambas mulheres, de 54 e 67 anos.

Elas contaram que quatro criminosos, com luvas e capuzes, invadiram um dos imóveis e renderam um familiar delas. Enquanto isso, outros três suspeitos pularam o muro de uma mansão próxima e renderam mais dois familiares.

O que foi levado?

As vítimas contaram que os suspeitos conseguiram roubar dólares, bolsas e joias. O valor estimado dos itens não foi informado.

Alguém já foi preso?

Até o momento, não há informações sobre a prisão ou identificação de nenhum dos suspeitos. A Polícia Civil informou que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e que o caso é investigado.

Radar da Criminalidade

De acordo com o Radar da Criminalidade, foram registrados oito crimes nas proximidades da Rua dos Limantos em agosto deste ano. A principal incidência, com seis casos, é a de furto de celular.

Ainda segundo o Radar da Criminalidade, o Distrito Policial da região registrou ao todo 295 crimes em agosto, o que representa uma alta de 104% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Outro caso

Na semana passada, uma babá, de 45 anos, e um bebê foram feitos reféns durante um roubo a uma casa no Jardins, também na zona oeste de São Paulo. Pelo menos quatro suspeitos invadiram o imóvel e usaram uma abraçadeira de nylon para prender os pés e as mãos da mulher. O bebê ficou no colo dela no momento do roubo.

Os objetos levados pelo grupo incluem bolsas de grife, joias, óculos de sol e até um videogame. Ninguém foi preso até o momento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…

Geral

Câncer de pele: Brasil terá 95 postos de atendimento gratuito com dermatologistas neste sábado


Neste sábado, 13, 95 postos espalhados pelo Brasil participarão de um mutirão de orientação, diagnóstico e cuidado relacionados ao câncer…


Neste sábado, 13, 95 postos espalhados pelo Brasil participarão de um mutirão de orientação, diagnóstico e cuidado relacionados ao câncer…