Vídeo mostra jovem subindo em telhado para fugir de atirador antes de ser executado em Sarandi
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em um jovem, de 18 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo, 26, em Sarandi. Nas gravações, o jovem aparece tentando fugir do atirador e chega a subir no telhado de uma casa, mas acaba caindo. Em seguida, o criminoso se aproxima e faz novos disparos, finalizando a execução. O crime aconteceu na Rua Barão de Mauá, no Jardim Cometa
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo a Polícia Militar, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em março de 2024, quando criminosos invadiram uma área de lazer e atiraram contra um grupo de jovens. Três pessoas foram baleadas, mas Yuri conseguiu escapar pulando o muro.
LEIA TAMBÉM: Caso de violência sexual entre crianças é registrado em abrigo de Maringá

As investigações da época apontaram que o atentado teria sido motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de envolvimento na morte de outro rapaz. Posteriormente, ele chegou a ser internado no Centro de Socioeducação (Cense).
De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação indica que o assassinato deste domingo pode estar relacionado a uma desavença ocorrida dentro do Cense, envolvendo outro adolescente. Um suspeito do crime foi preso e está sendo interrogado.
Com informações do site Plantão Maringá
