Mulher atropelada pelo ex no Paraná é transferida de hospital e segue em estado grave; suspeito está foragido
A jovem de 26 anos atropelada pelo ex-companheiro em Lupionópolis, no Paraná, continua internada em estado grave, porém estável. A vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina e permanece consciente no pronto-socorro. De acordo com a equipe médica, a vítima deve passar por exames de imagem para definição das condutas de tratamento, já que há suspeita de sequelas que podem afetar os movimentos das pernas.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 28, quando câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, de 39 anos, sobe com o veículo na calçada e atinge a mulher, que estava sentada em uma mesa de bar. Após o atropelamento, o carro apresentou uma falha mecânica e o motorista fugiu a pé. Ele ainda não foi localizado e é considerado foragido.
LEIA TAMBÉM: Governo do Paraná coloca forças de seguranças à disposição do Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito moravam na mesma casa, porém ainda não há confirmação se eram casados. Familiares informaram que o casal tem dois filhos, mas a mulher não havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra o agressor.
Para o delegado Ricardo Alves, o vídeo do ataque aponta possível premeditação. “A vítima se encontrava sozinha, sentada na mesa do bar. O veículo faz a curva e vai em direção à vítima, então é um forte indicativo de premeditação”, afirmou. Ele reforça que, inicialmente, a investigação foi instaurada para apurar uma tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil aguarda a melhora da jovem para ouvi-la e esclarecer o que teria motivado o crime. As buscas pelo suspeito continuam.
