Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Quadrilogia dos Beatles escala atrizes para papéis de Yoko Ono e Linda McCartney


Por Agência Estado Publicado 31/10/2025 às 22h04
Ouvir: 00:00

As quatro cinebiografias baseadas na vida dos integrantes dos Beatles já têm o elenco feminino definido, segundo a revista Variety.

Linda McCartney, mulher de Paul McCartney, será interpretada por Saoirse Ronan; Yoko Ono, esposa de John Lennon, será vivida por Anna Sawai; Maureen Starkey, mulher de Ringo Starr será Mia McKenna-Bruce; e Pattie Boyd, esposa de George Harrison, será o papel de Aimee Lou Wood.

“Maureen, Linda, Yoko e Pattie são quatro figuras fascinantes e únicas por si só – e estou muito feliz por termos conseguido convencer quatro das mulheres mais talentosas que trabalham no cinema hoje a se juntarem a esta incrível aventura”, disse Sam Mendes, diretor dos quatro filmes, em um comunicado.

Segundo o Deadline, James Norton será Brian Epstein, empresário da banda. Paul Mescal será Paul McCartney, Harris Dickinson irá interpretar John Lennon, Barry Keoghan dará vida a Ringo Starr e Joseph Quinn irá interpretar George Harrison.

Os quatro filmes serão lançados no mesmo dia e contarão a história de cada integrante do grupo até momento de formação da banda.

A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é 6 de abril de 2028.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Oscar: O Agente Secreto é pré-indicado em duas categorias; veja lista


O Agente Secreto está entre os pré-indicados ao Oscar de Melhor Filme Internacional e de Melhor Escalação de Elenco, em…


O Agente Secreto está entre os pré-indicados ao Oscar de Melhor Filme Internacional e de Melhor Escalação de Elenco, em…