Veja o que se sabe sobre o desaparecimento de homem de 41 anos em Maringá

Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, 4. Segundo os familiares, ele foi visto pela última vez quando saiu de casa para levar o filho na escola. No dia seguinte, ele, que é morador do Conjunto Ney Braga, trocou mensagens com a namorada, mas logo em seguida ficou incomunicável.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A família acredita que ele tenha sido vítima de sequestro. O carro dele, um Audi Q3, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, 10, em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2, em Maringá. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem estaciona o carro e saí a pé.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o automóvel estava trancado e com várias moscas concentradas na região do porta-malas, o que levantou suspeitas de que poderia haver algo anormal no interior do veículo. Um chaveiro foi acionado para realizar a abertura, mas nada suspeito foi localizado. Peritos do Instituto de Identificação realizaram coleta de digitais e outros materiais para análise técnica.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o desaparecimento. Um detalhe que intriga os investigadores é o relato de que, no mesmo dia do desaparecimento, um motoboy teria ido até a casa dos pais da vítima afirmando que Luiz Gustavo havia sido sequestrado. O homem, descrito como bastante alterado, teria feito o alerta e deixado o local logo em seguida, sem fornecer mais detalhes.
A família pede ajuda da população. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima aos canais oficiais da polícia: Disque-Denúncia 181 ou Polícia Militar 190.

Com as imagens, a polícia busca identificar o homem flagrado abandonando o veículo e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Com informações do Plantão Maringá.
