Polícia faz buscas por mulher desaparecida há mais de quatro meses em Maringá
Policiais civis de Maringá, com apoio da Polícia Científica, realizaram nesta quarta-feira, 12, novas buscas por Cristiane dos Santos, de 44 anos, desaparecida desde o início de julho. As equipes concentraram as diligências na residência do ex-companheiro da mulher, mas nada foi encontrado no local.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com familiares, Cristiane estava em processo de separação do marido, com quem foi casada por nove anos. O filho dela, Gabriel dos Santos, contou que a mãe havia decidido deixar a casa onde vivia e se mudar para a residência da avó, no bairro Nova Esperança.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Homem morre em Maringá após acidente durante brincadeira com o genro, diz família

“No fim de semana anterior ao desaparecimento, eu e minha irmã ajudamos a empacotar as coisas dela. Ela estava decidida, ia se separar e já estava com tudo pronto para mudar”, relatou o jovem.
No dia seguinte, segundo Gabriel, a mãe enviou mensagens dizendo que passaria alguns dias na casa de uma amiga, sem revelar o nome. Pouco depois, postagens consideradas suspeitas foram feitas nas redes sociais de Cristiane, incluindo uma localização no Terminal Urbano de Maringá. “Acredito que não foi minha mãe quem mandou aquelas mensagens”, afirmou o filho.
A mãe de Cristiane, Luzia Lucimere Farias, fez um apelo emocionado. Ela contou que o sofrimento com o desaparecimento tem afetado sua saúde. “Eu tenho uma dor tão grande que esses dias fui parar no hospital com início de infarto. Peço para quem viu minha filha ligar para o 190 e não passar informações falsas”, desabafou.
Com informações do Plantão Maringá.
