Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2026

Soldado da PM participou de ceia de Natal com colegas do batalhão antes de morrer em acidente no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 25/12/2025 às 18h17
Ouvir: 00:00

O policial militar que morreu em um grave acidente durante uma perseguição a um motociclista na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta quinta-feira (25), foi identificado como Thiago Barbosa Guenodi, de 26 anos. O soldado atuava no 23º Batalhão da Polícia Militar e havia ingressado na corporação em 2023.

O soldado Guenodi era reconhecido pelo profissionalismo, dedicação e respeito entre os colegas. Apesar de jovem, deixou um legado marcado por honra e compromisso com a segurança pública. Thiago deixa um filho pequeno.

LEIA TAMBÉM: Maringá e 272 cidades do Paraná estão em alerta de tempestade com risco de granizo; confira a lista completa

image
Foto: Redes sociais

Segundo informações apuradas pela Banda B, momentos antes do acidente, o policial estava no batalhão com os colegas participando da ceia de Natal. O falecimento de Thiago Guenodi causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda. O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (26).

O acidente A equipe policial realizava acompanhamento da motocicleta por cerca de dois quilômetros quando o acidente aconteceu. O trecho da avenida passa por obras, onde está sendo construída uma nova trincheira. Apesar da sinalização existente, tanto a motocicleta quanto a viatura seguiram em frente. No ponto onde a via está em obras, não há pista aberta para circulação.

A viatura acabou ‘rampando’ e caindo em um barranco, capotando diversas vezes. As informações são do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD. Guenodi dirigia o veículo e morreu ainda no local. O cabo, que estava como passageiro, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Evangélico. O motociclista também caiu no barranco e morreu.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação