Corpo é encontrado enterrado e com partes decepadas na região de Maringá
A Polícia Militar prendeu um homem que confessou o homicídio e a ocultação de um cadáver encontrado enterrado em São João do Ivaí, na região de Maringá. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na sexta-feira, 26.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo a PM, o suspeito relatou que esteve com a vítima no dia do crime, que teria morrido após ser atacada, e retornou ao local um ou dois dias depois para tentar ocultar o corpo. Ele afirmou ter tentado dificultar a identificação da vítima, mas não conseguiu concluir a ação. Objetos relacionados ao crime permaneceram no local e foram apreendidos pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM: Ventos fortes no Rio Paraná assustam pilotos de barcos e jet-skis em Porto Rico; assista

O suspeito prestou os relatos de forma espontânea durante a abordagem e recebeu voz de prisão pelo crime de ocultação de cadáver, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.
A vítima seria Arlei Bueno de Freitas, desaparecido desde 19 de dezembro. A Polícia Civil segue investigando para confirmar a identidade da vítima, apurar a motivação do crime e verificar se outras pessoas participaram da ação. A confirmação oficial depende de exames do Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do Plantão Maringá.
