Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de dezembro de 2026

Bebê de 8 meses que morreu no Paraná após tiroteio em residência é identificada; suspeito continua foragido


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 29/12/2025 às 10h12
Ouvir: 00:00
Banda B

A bebê que faleceu após um tiroteio em uma residência na madrugada deste sábado, 27, em Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificada como Jady Izabely Samudio Mokreski, de apenas 8 meses.

image
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo a Polícia Militar, a mãe da bebê, uma jovem de 25 anos, era companheira do autor dos disparos. A corporação havia atendido anteriormente uma ocorrência de ameaça com arma de fogo envolvendo o casal. Cerca de 30 minutos após a saída da equipe policial, o suspeito retornou armado à residência, acompanhado de outro homem ainda não identificado.

Durante o ataque, que deixou sete feridos entre adultos e crianças, a mãe conseguiu fugir levando Jady para uma área de mata próxima, na tentativa de protegê-la. Infelizmente, a bebê não resistiu.

De acordo com o portal Atento a Rede, não foram constatados indícios de disparos no corpo da criança, e a principal suspeita é de asfixia não intencional enquanto a mãe tentava protegê-la. A causa da morte ainda está sendo apurada.

Após o crime, o suspeito fugiu, abandonando o veículo utilizado. A Polícia Militar apreendeu armas e coletou elementos que foram encaminhados à Polícia Civil, que conduz a investigação. As buscas pelos envolvidos continuam.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação