Técnica de enfermagem e filhas gêmeas morrem após parada cardiorrespiratória no Paraná; médicos tentaram salvá-las no parto
Matéria atualizada às 18h16 desta sexta-feira (9) para incluir informações repassadas pelo hospital.
A técnica de enfermagem Nycolle Navarro Fatuch, de 29 anos, e suas filhas gêmeas, Laura e Maria Luisa, morreram nesta quinta-feira (8) durante o parto em Curitiba. O caso gerou forte comoção entre familiares e colegas da área da saúde.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com nota do Hospital VITA, Nycolle deu entrada no pronto-socorro em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo parto de emergência, mas infelizmente mãe e bebês já estavam em óbito. O hospital afirmou que está oferecendo todo o apoio necessário à família neste momento de grande dor.
Nycolle trabalhava como técnica de enfermagem em Curitiba e, recentemente, havia compartilhado nas redes sociais a expectativa pela maternidade. No dia 1º de janeiro, ela publicou uma mensagem celebrando a gestação das filhas, a quem chamava carinhosamente de “Malu e Lalá”, descrevendo o momento como a realização de um sonho.
As informações são do TNOnline.
