Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de janeiro de 2026

Depois de um mês internada, motoentregadora de 24 anos morre após grave acidente em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2026 às 17h51
Ouvir: 00:00
motoentregadora-morre-apos-ser-atingida-por-carro-conduzido-por-motorista-embriagado-em-maringa-1
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A motoentregadora Leandra Queiroz Marques, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um grave acidente de trânsito e morreu na manhã desta sexta-feira, 9, em Maringá.

O acidente aconteceu na tarde de domingo, 7 de dezembro de 2025, na Avenida Kakogawa. Segundo testemunhas, Leandra trafegava pela via quando o motorista de um carro avançou a preferencial e colidiu violentamente com a motociclista. Câmeras de segurança registraram o impacto, mostrando que a jovem foi arremessada ao chão.

camera-registra-motorista-embriagado-avancando-preferencial-e-deixando-motoentregadora-em-estado-gravissimo
Foto: Reprodução

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros. A vítima sofreu traumatismo craniano e pneumotórax, sendo intubada ainda no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Maringá.

Após dias de internação, Leandra chegou a receber alta médica antes do Natal, mas precisou ser internada novamente devido a complicações decorrentes dos ferimentos. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.

O motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde deve responder pelos crimes cabíveis.

Leandra deixa uma filha. O caso segue sob investigação.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação