Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de janeiro de 2026

‘É muito legal’, diz namorada de policial ao atirar com armas da PM na região de Maringá; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 23/01/2026 às 16h01
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2026-01-23T160111.153
Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a namorada de um policial militar manuseando e efetuando disparos com armas que seriam de propriedade da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O caso aconteceu em Mariluz, a cerca de 130 quilômetros de Maringá, e gerou repercussão nas redes.

Nas imagens, a jovem aparece atirando com armamento institucional da corporação. Em uma das publicações, a legenda diz: “Alguns momentos de aventura e adrenalina que ficaram marcados na memória e no coração, um amor por isso, e por todos os momentos”.

A denúncia partiu dos próprios moradores de Mariluz, que se sentiram incomodados com a exposição e com o uso irregular das armas. Após a repercussão dos vídeos, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar.

Em nota enviada ao Portal GMC Online, a Polícia Militar do Paraná informou que tomou conhecimento do material nesta terça-feira, 20. Segundo a corporação, o policial militar responsável pelos armamentos já foi identificado e, por meio da Corregedoria-Geral (COGER), será instaurado um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades pelas irregularidades.

Ainda conforme a nota, a PMPR reforçou que não compactua com condutas que contrariem os valores, princípios e normas que regem a instituição e que todas as medidas necessárias serão adotadas para garantir a identificação e responsabilização dos militares estaduais eventualmente envolvidos.

O caso segue sob apuração.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação