Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de janeiro de 2026

Psicólogo de 35 anos morre vítima de infarto, no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 30/01/2026 às 15h39
Ouvir: 00:00

O psicólogo Rafael Osório Cavalli, de 35 anos, morreu em Cascavel, vítima de infarto. Ele era filho dos doutores Namir e Helenara Cavalli e atuava na cidade.

image
Foto: Reprodução/Redes sociais

O velório começa às 17h desta sexta-feira, 30, na Capela do Cemitério Jardins (Rua Maria Luiza Saraiva, 1700, bairro Esmeralda), com encerramento às 22h. E continua no sábado, 31, das 7h às 11h. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Em nota de falecimento, emitida por um dos locais onde Rafael atuava, foi destacada a atuação do psicólogo durante os atendimentos, com conduta exemplar, cuidado e ética.

“Sua escuta atenta, seu olhar sensível e seu compromisso com o cuidado emocional deixaram marcas profundas e eternas em todos que cruzaram seu caminho. Mais do que um profissional, foi um porto seguro, um guia em momentos de fragilidade e um exemplo de empatia e dedicação ao outro.”

Outra clínica, destacou que o cuidado estava além da técnica, era um tratamento norteado pela sensibilidade, respeito e entrega humana.

“Ficam as lembranças da sua generosidade, da sua postura ética e da maneira gentil com que conduzia cada história. Fica também a marca silenciosa, porém profunda, que deixou na vida de tantos.”

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação