Maringá FC atropela o Galo por 5 a 0 na primeira partida da luta contra o rebaixamento; veja os gols

Galo Maringá e Maringá FC iniciaram, neste domingo, 1º, a disputa contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense. No Estádio Willie Davids, em Maringá, o Dogão foi superior desde os primeiros minutos e goleou o Galo Maringá por 5 a 0, largando em vantagem no confronto que define quem permanece na elite do futebol estadual. A partida teve transmissão da rádio CBN Maringá, na frequência 95,5 FM, em cadeia com a Maringá FM 97,1, além do canal da CBN Maringá no YouTube.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Mesmo com o mando de campo do Galo Maringá, o Maringá FC tomou a iniciativa da partida. Logo aos dois minutos, Caíque Cálito abriu o placar com um belo gol. O atacante recebeu pela direita, limpou a marcação e finalizou de três dedos, sem chances para o goleiro Caio Bolonhin.
O domínio do Dogão seguiu evidente e, aos 21 minutos, Caíque Cálito voltou a marcar. O camisa 99 recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e finalizou com categoria, no alto do gol, ampliando o placar.
A pressão do Maringá FC continuou e, aos 25 minutos, saiu o terceiro gol. Negueba avançou pela esquerda, Ronaldo Camarão finalizou pelo lado direito e acertou o travessão. No rebote, Negueba apareceu bem posicionado para empurrar a bola para as redes.
Quatro minutos depois, Caíque Cálito completou o hat-trick. Após tabela entre Negueba e Guilherme Pira, o camisa 7 deu o passe para o atacante marcar o quarto gol do Dogão. Ainda na primeira etapa, o Galo Maringá chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado após revisão do árbitro de vídeo.
No segundo tempo, o Maringá FC administrou a vantagem e transformou o resultado em goleada. Em uma falha do Galo Maringá na saída de bola, Cauã pressionou, roubou a bola e ela sobrou para Paulinho, que finalizou da entrada da área para marcar o quinto gol da equipe.
Galo Maringá e Maringá FC voltam a se enfrentar no próximo sábado, 7, às 20h, novamente no Estádio Willie Davids, no jogo de volta que vai definir o futuro das equipes no Campeonato Paranaense.
