Família confirma morte cerebral de policial rodoviário baleado na região

A família do policial rodoviário Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, confirmou nesta terça-feira, 3, a morte cerebral do agente, que foi encontrado baleado dentro de um automóvel junto com a esposa, Ana Paula Dutra, de 38 anos, na madrugada do último sábado, 31, na rua Otacilio Jose Arruda, uma via marginal à avenida Portugal, em Umuarama. Ele seguia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Uopeccan desde o episódio.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com o irmão de Rodrigo, com a confirmação da morte, haverá doação de órgãos do policial. As informações sobre quais órgãos e quantas pessoas seriam beneficiadas pela doação ainda não haviam sido estabelecidas até o fechamento desta matéria, por volta das 8h da manhã.
Devido aos trâmites da coleta dos órgãos e outros procedimentos, ainda não foram confirmados os horários de velório e sepultamento. Entretanto, as cerimônias devem ocorrer em Cruzeiro do Oeste, cidade onde a família de Vieira reside.
Já a esposa de Rodrigo, Ana Paula, deixou a UTI da Uopeccan no último domingo (1º) e permanece internada na enfermaria do hospital. Segundo a família, está consciente e apresenta um quadro estável, mas que ainda aspira observação e cuidados. Ela também deve passar por procedimentos cirúrgicos – com datas ainda a definir – pois o projétil que a atingiu afetou a estrutura óssea na região do rosto.
As informações são do O Bemdito.
