Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de fevereiro de 2026

Cárcere privado e monitoramento 24h: PM resgata mulher que vivia pesadelo dentro de casa em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 03/02/2026 às 18h01
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-02-03 at 15.20.37
Foto: Polícia Militar | Reprodução

Uma ação da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar resultou na prisão de um homem na tarde desta segunda-feira, 2, em Maringá. O suspeito é acusado de violência doméstica e cárcere privado contra sua companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, em uma residência na Avenida Morangueira.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após um pedido de socorro da família da vítima. Segundo relatos, a irmã da mulher não conseguia estabelecer contato com ela desde o dia 08 de janeiro. A preocupação aumentou quando vizinhos repassaram informações indicando que a mulher estaria sofrendo agressões e sendo mantida presa dentro da própria casa.

O Resgate

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima em visível estado de nervosismo. Durante o atendimento, ela confirmou a veracidade das denúncias, relatando sofrer ameaças constantes, ter sua liberdade de locomoção restringida e viver sob monitoramento ininterrupto do companheiro. O relato foi confirmado por testemunhas e vizinhos que acompanharam a movimentação.

Ficha Criminal

Além dos crimes de violência contra a mulher, os policiais constataram, via sistema, que o autor era foragido da justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo.

A equipe comunicou o fato imediatamente ao Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e ao setor de inteligência. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para o cumprimento do mandado e autuação pelos crimes de violência doméstica. A vítima recebeu acolhimento e orientações sobre as medidas protetivas e legais cabíveis.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação