Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Você compraria gotas de suor de alguém? Tem gente que compra, ou, pelo menos, tem figura do Carnaval contando por aí que está lucrando com frascos de suor e usando o dinheiro para custear fantasia e preparação para o desfile. Este colunista do Metrópoles está falando de Karol Rosalin, madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Karol foi destaque em uma edição recente do tabloide britânico Daily Star após revelar que passou a vender frascos do próprio suor como forma de custear parte da sua preparação e da fantasia para o Carnaval. “Eu postava meus treinos completamente exausta e coberta de suor, e as pessoas começaram a perguntar se eu realmente venderia aquilo. No início eu ria, achava que era só brincadeira”, contou.
Segundo ela, com o tempo ficou claro que havia interesse real, o que a levou a organizar a venda. “Depois que foi anunciado que eu seria madrinha de bateria, a procura aumentou muito. As pessoas queriam especificamente o suor dos ensaios de samba, pelo esforço físico envolvido”, afirmou.
Mas quanto custa cada frasco de suor? A coluna foi atrás da informação, e Karol Rosalin disse vender o frasco por R$ 1.500.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
