Sancor Maringá leva virada e é superado pelo Osasco na Superliga
Na noite desta quarta-feira, 5, o Sancor Maringá foi derrotado pelo Osasco por 3 sets a 1, fora de casa, no Ginásio Municipal José Liberatti. A equipe maringaense começou bem a partida, dominando o primeiro set. No entanto, o time paulista reagiu, impôs seu ritmo e conquistou a virada, fechando o confronto com parciais de 18×25, 25×10, 25×19 e 25×21.
A partida foi válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o Maringá não somou pontos, permaneceu com 22 e caiu para a sétima colocação da tabela. O Osasco segue na terceira posição, agora com 36 pontos.

+ 27 pontos na estreia como titular: Conheça Ana Marcelin, central hondurenha do Sancor Maringá
Para o técnico Aldori Junior, o desempenho no primeiro set foi positivo, mas a equipe não conseguiu manter a mesma concentração e constância, principalmente no segundo e terceiro sets.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada. Fizemos um excelente primeiro set, mas cometemos erros nos sets seguintes que acabaram sendo decisivos. Não conseguimos manter a mesma concentração e constância. Precisamos corrigir essas falhas rapidamente, pois temos um confronto muito importante na próxima semana diante do Flamengo, também fora de casa”, avaliou o treinador.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
A delegação retorna a Maringá nesta sexta-feira, 6, e inicia a preparação para o próximo compromisso fora de casa, diante do Sesc Flamengo, no dia 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
