Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de fevereiro de 2026

‘Quando percebi, o carro já estava andando’, relata pai após susto com gêmeos; veja vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 10/02/2026 às 17h28
Ouvir: 00:00
image
Foto: Willian Furlan

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois meninos de 6 anos saltam de um carro em movimento em uma propriedade rural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o veículo descendo com a porta do motorista aberta enquanto as crianças pulam para fora.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As crianças são gêmeas e, segundo o pai, Willian Furlan, o incidente ocorreu no dia 17 de janeiro. Ele contou que havia levado os filhos até a fazenda da família, onde costumam passar os fins de semana acompanhando as atividades rotineiras do local.

De acordo com o relato, os meninos ficaram dentro do carro estacionado ouvindo música enquanto o pai entrou em um galpão para buscar um produto e ler as instruções de uso. Durante esse período, um dos irmãos acabou soltando o freio de mão do veículo durante uma brincadeira. As imagens mostram o momento em que o carro começa a se mover em declive. Um dos meninos salta primeiro, grita e ainda tenta segurar o veículo.

Em seguida, o outro também pula do carro, evitando que ambos fossem atingidos. Em entrevista ao Portal GMC Online, Willian explicou que um dos filhos colocou o carro em ponto morto e liberou o freio de mão sem perceber o risco da ação.

“O Joaquim foi mexer na alavanca, acabou colocando em ponto morto e soltando o freio de mão. Quando eu percebi, já estava acontecendo o que aparece no vídeo”, relatou o pai. O pai também contou que, após o ocorrido, questionou os filhos sobre o que havia acontecido e um deles assumiu a ação. Apesar do susto e da repercussão nas redes sociais, os gêmeos não sofreram ferimentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação