Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de fevereiro de 2026

Pais são indiciados por abandono de filho após acidente em trevo da região


Por Redação GMC Online Publicado 11/02/2026 às 16h00
Ouvir: 00:00

Um casal e um homem foram indiciados pela Polícia Civil (PC) após a investigação do acidente registrado no trevo de acesso a Loanda, na BR-376, por volta das 20h30 do dia 25 de janeiro.

O inquérito policial apurou as circunstâncias da colisão entre um Fiat/Toro e um VW/Amarok, que deixou uma criança e uma adolescente feridas.

image
Foto: Defesa Civil de Nova Londrina

Na época da situação, a PC emitiu uma nota preliminar para esclarecer o suposto abandono dos pais, que informava que o menino estava acompanhado da tia enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Agora foi confirmado que o condutor e a passageira da Toro fugiram do local em um Toyota Hilux SW4, deixando o filho de seis anos sob os cuidados de terceiros e sem prestar assistência às vítimas do outro carro”, disse a delegada de Nova Londrina, Angélica Ferreira.

image
Foto: Defesa Civil de Nova Londrina

O inquérito mostra que a mulher foi indiciada por omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz. O homem foi indiciado pelos mesmos crimes, além de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O motorista da SW4 foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal, por ter auxiliado na retirada dos autores do local antes da chegada das autoridades.

O relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências processuais cabíveis.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação