Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de fevereiro de 2026

Sem CNH e embriagado, motorista causa acidente grave, tenta esconder carro e acaba preso na região de Maringá; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 13/02/2026 às 15h29
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-02-13 at 15.29.03
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 12, após se envolver em um acidente de trânsito que deixou uma mulher gravemente ferida em Mandaguari, na região de Maringá. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Agenor Cavarçan, no Jardim Social.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a colisão envolveu um automóvel e uma motoneta. A condutora do veículo de duas rodas, que é habilitada, sofreu fraturas expostas, fratura na face e traumatismo cranioencefálico.

No local, os policiais identificaram o motorista do carro, que confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele relatou que, ao realizar uma conversão à esquerda, acabou colidindo lateralmente com a motoneta, que trafegava no sentido contrário.

O homem também admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no organismo.

A ocorrência teve ainda um agravante. Segundo a PM, após o acidente, o sogro do condutor retirou o veículo do local na tentativa de ocultá-lo antes da chegada da viatura. Apesar de o motorista ter apresentado fotos do automóvel e indicado onde ele estaria, o carro não foi localizado durante o patrulhamento imediato.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada à Santa Casa de Maringá em estado grave. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, direção sem habilitação, embriaguez ao volante e fraude processual. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação