Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2026

Homem é preso após abandonar mulher nua em mata; crime está sendo investigado como estupro


Por Isabela Faker Publicado 18/02/2026 às 08h35
Ouvir: 00:00
homem-de-37-anos-foi-preso-em-flagrante-01065679-0-202602172136-ProportionalFillBackground
Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 17, em Arapongas (PR), suspeito de envolvimento em um crime de violência sexual. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar que dois homens em um Fiat Uno entraram em uma mata nas proximidades da Estrada da Cetec acompanhados de uma mulher seminua, mas retornaram ao veículo sozinhos.

No local indicado, as equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram a vítima, de 31 anos, nua e em estado de choque. Ela recebeu apoio de uma policial feminina e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada imediatamente a uma unidade de saúde.

A identificação do suspeito foi realizada por meio de câmeras de segurança de empresas da região, que registraram a placa do veículo. Ao chegarem ao endereço do proprietário, os policiais efetuaram a prisão do homem, que já possui diversas passagens pela polícia. Ele alegou ter conhecido a mulher na Avenida Gaturamo e que teriam convidado a vítima para beber.

A Polícia Científica foi acionada para realizar o exame de conjunção carnal na vítima. A polícia agora busca identificar e localizar o segundo homem que estaria no veículo no momento do crime.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação