Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de fevereiro de 2026

Caso Daiane: celular de corretora gravou quando síndico a atacou; veja


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 19/02/2026 às 14h45
Ouvir: 00:00

A corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi assassinada em um crime premeditado e por motivo torpe, de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Imagens recuperadas do celular da vítima mostram que ela foi atacada pelo síndico Cleber Rosa ainda no subsolo do prédio onde morava, em Caldas Novas, no sul goiano.

image
Foto: Reprodução/Redes

Veja as imagens:

De acordo com a corporação, Daiane gravou vídeos ao descer no elevador do prédio para verificar um corte de energia, e as imagens foram enviadas para uma amiga. No entanto, um terceiro vídeo, que foi interrompido, mostra a dinâmica do crime. O celular da corretora foi encontrado na tubulação do esgoto do prédio.

Ao sair do elevador com o telefone em mãos, Daiane flagrou Cleber no subsolo, já com luvas. As imagens mostram que o carro dele estava estacionado no local mais próximo dos quadros de energia e já com a capota aberta. Ele atacou a corretora por trás e, no momento da agressão, segundo informou a polícia, estava encapuzado.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação