Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2026

Maringá FC negocia amistoso com o Corinthians no Willie Davids; veja o que se sabe até agora


Por Carlos Emori Publicado 23/06/2026 às 14h15
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-06-15 at 23.11.27
Foto: Fernando Teramatsu / MFC

O Maringá FC está em negociação para disputar um amistoso contra o Corinthians no mês de julho. A ideia é que a partida faça parte da preparação do time paulista para a volta do Campeonato Brasileiro e seja disputado no Estádio Willie Davids.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Dogão e a expectativa é que a partida seja realizada entre os dias 15 e 22 de julho.

O Maringá FC joga no dia 12 de julho, contra o Anápolis, fora de casa pela Série C e depois só volta a campo no dia 27, quando visita o Floresta. Já o Corinthians volta aos treinos na próxima quinta-feira, dia 25, após a pausa da Copa do Mundo.

O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 23, quando recebe o Remo, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada.

O desfecho da negociação deve ser confirmado pelo Maringá FC nos próximos dias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação