Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de junho de 2026

‘Casa do Patrão’: Jackson, Nataly e Vivão estão no nono Tá na Reta. Quem deve ser salvo?


Por Agência Estado Publicado 24/06/2026 às 10h37
Ouvir: 00:00

Jackson está, pela segunda vez seguida, competindo pela sobrevivência na Casa do Patrão. Indicado por Mari Bernardino com Poder do Voto, o policial disputa a permanência no reality com Nataly, colocada no Tá na Reta pelo patrão Matheus, e Vivão, que recebeu quatro votos da casa.

Entrando em sua reta final, a Casa do Patrão chega à sua nona berlinda. A eliminação será anunciada na edição desta quinta-feira, 25, após a votação do público para decidir o destino do trio do Tá na Reta.

Como foi a formação do nono Tá na Reta

A noite de votação começou com a prova do Poder do Voto. A competição, desta vez, testou a memória sensorial dos participantes. A disputa contou com Bianca, JP, Vivão, Mari e Sheila.

Na prova, os participantes precisaram memorizar sequências de sons e de cores, com um grau de dificuldade que crescia a cada rodada. No fim, Mari saiu vencedora.

Estreante no posto de patrão, Matheus abriu a formação do Tá na Reta ao indicar Nataly. Para o lutador, a ambulante tem demonstrado hipocrisia e usado mentiras para tentar se manter na competição.

Detentora do Poder do Voto, Mari repetiu sua indicação da semana passada, quando era Patroa, e mandou Jackson para sua segunda eliminatória seguida, sua terceira ao longo do programa, dizendo que falta determinação ao policial civil dentro do jogo.

No voto dos participantes, Bianca, Sheila, Morena, Mari e JP receberam um voto cada, enquanto Vivão recebeu quatro, fechando os candidatos da berlinda.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

‘Olha só a tanguinha daquela época!’: Boni compartilha foto antiga com Boninho e Pelé’

Publicado 24/06/2026 às 10h27

Uma lembrança descontraída dos tempos de amizade entre televisão e futebol chamou a atenção nas redes sociais terça-feira, 23. José…


Uma lembrança descontraída dos tempos de amizade entre televisão e futebol chamou a atenção nas redes sociais terça-feira, 23. José…

GMC+

Astrid Fontenelle se desculpa por comentário em post de empresário condenado por racismo

Publicado 24/06/2026 às 08h20

A apresentadora Astrid Fontenelle fez um pronunciamento na terça-feira, 23, após um comentário compartilhado nas redes sociais gerar críticas dos…


A apresentadora Astrid Fontenelle fez um pronunciamento na terça-feira, 23, após um comentário compartilhado nas redes sociais gerar críticas dos…