Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Adolescente paranaense viraliza nas redes cantando hits com galo e cabra


Por Beatriz Finizola Publicado 03/08/2022 às 15h30 Atualizado 20/10/2022 às 14h31
Ouvir: 00:00
Foto: Roberto Daniel Pizzolatto/ Arquivo pessoal

Um adolescente paranaense viralizou nas redes sociais após postar vídeos cantando com os animais do sítio em que mora. O menino se chama Roberto Daniel Pizzolatto, tem 17 anos e mora em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.

Recentemente, os vídeos com uma cabra e um galo fizeram sucesso no TikTok. Alcançando a marca de 20 milhões de visualizações, a publicação em que o jovem aparece cantando “Apenas um neném”, de Glória Groove e Marina Sena, junto com sua cabra “Jenifer”, rendeu movimentações nas redes.

Assista:

@oguridademencia #videoviral ♬ som original – Roberto Daniel Pizzolatto

Em entrevista ao portal G1, o adolescente disse que não imaginava o sucesso da postagem, e confessou que quase deletou o vídeo por não ter gostado do resultado final. Daniel conta que acabou postando porque “deu uma loucura, já tinham acabado meus rascunhos” e o vídeo viralizou.

Mas esse não foi o único momento em que Daniel chamou a atenção no TikTok. Por causa dos diversificados animais, como um galo chamado Jubnelson, coelhos, gansos, uma égua, cachorros e gatos, o jovem não passa despercebido e soma, atualmente, mais de dois milhões de seguidores (@oguridademencia).

@oguridademencia #viral ♬ som original – Roberto Daniel Pizzolatto

Às vezes, até nas ruas ele é reconhecido: “As pessoas me apoiam bastante. Quando me veem na rua falam: ‘Olha o piá do galo’. Eu acho bonito isso, me sinto feliz”, relatou Daniel.

Todo esse sucesso não é planejado e o jovem diz que grava na hora, com intuito de mostrar a realidade em que vive, sem muitos roteiros. Apesar disso, ele conta que sempre quis criar uma identidade própria, ao invés de fazer dancinhas ou reproduzir vídeos virais.

“Não me inspirei em ninguém porque eu sempre quis ser único, sabe? E eu achei que se eu chamasse a atenção por ser diferente, daria mais certo. Acho que nas redes tem bastante gente assim que repete o conteúdo e tal, mas eu achei que seria melhor eu não fazer isso, quero ser especial de um jeito diferente, mostrando minha rotina de verdade”, explicou Daniel.

@oguridademencia idaí #viralvideo #fy ♬ som original – Roberto Daniel Pizzolatto

O perfil foi criado após o período grave da pandemia de covid, e surgiu como uma forma do jovem expressar o seu amor pelos animais. “Eu sempre tive uma conexão muito forte, desde muito pequeno com os animais. Eu quero passar isso para as pessoas”, disse o adolescente.

Por essa razão, no início desse ano, Daniel decidiu que quer cursar medicina veterinária.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação