Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de novembro de 2024

Em assalto milionário a transportadora em Maringá, quadrilha leva 700 bicicletas, 100 pneus e 30 ares-condicionados


Por Ricardo Freitas Publicado 10/08/2022 às 03h33 Atualizado 20/10/2022 às 15h02
Ouvir: 00:00
Centro de distribuição da Fedex em Maringá. Foto: Ricardo Freitas

Uma quadrilha assaltou o centro de distribuição da empresa de logística e entregas Fedex, que fica às margens da PR-317, próximo ao aeroporto de Maringá. O roubo milionário foi descoberto nesta terça-feira, 9. Os criminosos levaram 700 bicicletas, 100 pneus, 30 ares-condicionados, além de dois carros.

Segundo o apurado, dez homens chegaram ao local armados dentro de uma van e um caminhão. Eles usavam máscaras, roupas pretas e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos, amarrados e colocados dentro do baú de uma carreta.

Alguns deles ficaram no barracão e foram obrigados a carregar um caminhão com as mercadorias roubadas. Eles também foram amarrados assim que terminaram o serviço. A quadrilha deixou a transportadora com a carreta e os produtos. Os funcionários conseguiram se soltar cerca de 4 horas depois e avisaram a polícia.

O sistema de monitoramento da transportadora também foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso, e deve ouvir nesta quarta-feira funcionários e representantes da transportadora. Câmeras de segurança de outras empresas na vizinhança estão sendo checadas.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Em nota, a empresa se manifestou: “Agradecemos que ninguém tenha ficado ferido durante o assalto ocorrido na segunda-feira, dia 8 de agosto, na sede de nossa subsidiária em Maringá (PR). Estamos cooperando com as autoridades em sua investigação”. 

Centro de distribuição da Fedex em Maringá. Foto: Ricardo Freitas

Reportagem atualizada às 14h05 de 11/08/2022 para corrigir informação e acrescentar a nota da empresa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação