Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

Maringaense participa de reality show que será lançado na Netflix


Por Monique Manganaro Publicado 14/01/2022 às 14h03 Atualizado 20/10/2022 às 11h32
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Um novo reality show preparado pela Netflix terá entre os participantes uma moradora de Maringá. O programa, intitulado “Ideias à venda” e apresentado por Eliana, está previsto para ser lançado no mês que vem, exclusivamente na plataforma de streaming. 

O reality será uma competição entre empreendedores que disputarão R$ 200 mil. O principal objetivo dos participantes é apresentar os próprios criados por eles, enquanto outros participantes avaliam e uma plateia com 100 pessoas vota para definir quem segue no programa. Ao longo de cada um dos seis episódios, quatro candidatos aparecem. 

A representante de Maringá no Ideias à venda será Andressa Modolo, que apresentará a água lupulada H2oP, primeira do tipo no Brasil. 

O produto da Cervejaria Araucária é uma água com gás e lúpulo, com zero caloria, zero açúcar e sem álcool. “Foi a experiência mais louca e divertida da minha vida!”, disse Andressa, sommelière da cervejaria. “Levar a H2oP para um programa de streaming nunca passou por nossa cabeça. A H2oP é um produto inovador. Tem ingrediente que vai na cerveja, o lúpulo, mas não é cerveja e atinge outros públicos”. 

A H2OP é produzida em Maringá. O projeto começou em 2016 e entrou no mercado em 2018. A lata slim de 350ml custa R$ 5,50 e pode ser comprada na fábrica da Cervejaria Araucária na Avenida Américo Belay, 2.329, no bar da cervejaria na Praça Rocha Pombo, 248, ou em bares e supermercados. É consumida simplesmente como água ou para fazer drinks nos bares.

Foto: Divulgação

A Cervejaria Araucária é um exemplo bem sucedido de empresa inovadora que se desenvolveu e cresceu em Maringá. Foi criada em 2012 por cinco amigos cervejeiros para produzir cerveja artesanal de qualidade e que fizeram a primeira brassagem com apenas 200 litros. Hoje tem fábrica, bar, 11 funcionários, produz 11 mil litros mensais e vende para outros estados. E já ganhou prêmios entre melhores cervejas no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), e no South Beer Coup, em Mar del Plata, na Argentina. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação