Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Maringá terá Corujão da Vacina contra a covid-19


Por Redação GMC online Publicado 21/01/2022 às 19h52 Atualizado 20/10/2022 às 12h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Maringá terá na próxima segunda-feira, dia 24, o Corujão da Vacina, criado para imunizar trabalhadores que só conseguem ir até uma UBS após o expediente. O horário estendido para vacinação contra covid-19 será das 17h às 21h nas UBS´s Iguaçu e Tuiuti.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O objetivo é oportunizar a aplicação da vacina para pessoas que estejam com dificuldade de atualizar o esquema de vacinação. Poderão ser vacinados trabalhadores com 18 anos ou mais que apresentarem comprovação de trabalho atualizada.  

“O Corujão da Vacina foi pensado para vacinar os trabalhadores que, por algum motivo, não conseguiram se imunizar no horário normal de vacinação das UBS´s. Então, não percam essa oportunidade, queremos vacinar você e toda a cidade”, diz o secretário de Saúde, Marcelo Puzzi.

DOCUMENTOS
No momento da vacinação é preciso apresentar CPF, carteira de vacinação, documentos pessoais e comprovação de trabalho.

As vacinas disponíveis são
Coronavac (1ª e 2ª dose), Pfizer (2ª dose e reforço), Astrazeneca (2ª dose) e Janssen (reforço).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação